Blogs de Turismo Broadway

New York: Prós e Contras

00:17:00Unknown

Em julho, pude visitar pela primeira vez New York city e sim, me apaixonei! Mesmo com toda aquela loucura, com o corre corre mil vezes maior que o famoso corre corre paulistano. Mas nem tudo são flores, pelo menos não a primeira vista. Vou listar aqui as 4 coisas que mais curti e as 4 que não curti. Fiquem a vontade para comentar e também discordar da lista.



TIMES SQUARE
Impressionante a quantidade de informação encontrada em um só lugar. Na primeira vez é impossível não ficar meio tonta com tantos painéis eletrônicos, tanta gente que parece que passam 24 horas andando por lá. Mas é um show de lugar!

BROADWAY
Não tem uma definição muito certa de como descrever os espetáculos da Broadway. Assisti a dois mega shows. "Spider Man" e o mais do que clássico, "The Phantom Of The Opera". É tudo tão preciso no momento das apresentações e o atendimento é tão cordial pré e pós show! É um lugar obrigatório para todo visitante!

HARD ROCK CAFE
Lugar com o astral lá em cima, comida deliciosa, atendimento excelente. Lá se respira Rock'n Roll! O mais puro e original, o verdadeiro! Roupas, instrumentos ou qualquer coisa que lembre um grande astro do Rock. Também visitei duas vezes e minha vontade agora é conhecer o máximo de unidades pelo mundo!

MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL
Nada mais natural do que se sentir dentro do filme "Uma Noite No Museu" ao adentrar o gigantesco Museu de História Natural. Uma dica, ao visitar o museu, eleja as alas que mais deseja conhecer já que é praticamente impossível conhecer o museu todo em um único dia.





RESTAURANTE CARMINE'S
A comida até que é gostosa, mas a quantidade que é servida... Com um único prato é possível alimentar uma família de 6, 7 pessoas e ainda sobrar muito. Isto poderia ser um ponto positivo, mas para quem vai pela primeira vez pode ser uma cilada, já que geralmente é pedido mais de um prato por família, até mesmo para se conhecer os pratos do local. Então, para quem for conhecer o lugar, atente-se a isto.

METRO
Mais uma cilada dependendo da estação que você entra. Andamos um pouco mais de duas estações, mas foi o bastante para ter uma má impressão do serviço. Para quem está acostumado com as estações e trens refrigerados de São Paulo, entrar em uma estação abafada (já não bastasse o calor de 30ºC que estava na cidade) e com mal cheiro, não faz com que tenhamos vontade de voltar.

MEMORIAL WORLD TRADE CENTER
O novo edifício é lindo, as homenagens que foram (e são) realizadas para as vítimas são memoráveis. O fato (que para mim) faz com que o local seja uma cilada é o clima que ronda por ali. Devido a tantas mortes, é difícil não sentir o peso do lugar, que ainda mantém alguns escombros ali.

ESTÁTUA DA LIBERDADE
A estátua é linda, a saída de barco da ilha faz você ter uma visão maravilhosa de Manhatan... Mas o que à coloca como cilada? Bom, o que a deixa com este status é o passeio em que o barco deixa o visitante na ilha. Não há muito a se fazer, a não ser dar uma volta completa na ilha até encontrar a kilométrica fila para o retorno. Para deixar este passeio mais agradável, basta pegar o barco que dá uma pequena volta pela estátua e já retorna para a Manhatan! 

Agora é esperar a próxima viagem para NYC, tentar tirar as más impressões e conhecer novos lugares! 
E vocês que já foram até lá, o que mais gostaram e o que não gostaram na Big Apple?

Você também pode gostar...

0 comentários

Popular Posts

Redes Sociais

Formulário de contato