Blog Meu Mapa Dicas

Viagema - Coisinhas Para Quem Tem Fome de Viagem

08:00:00Unknown

Estes dias estava no Facebook, quando vi alguns produtos LINDOS relacionados a viagem do pessoal do Viagema. Caneca, painel, imãs, muitas coisas que de fato, nós viajantes apaixonados sentimos falta. Entrei em contato com eles e nos foi enviado um pequeno resumo da história desta nova loja, voltada para produtos relacionados a viagens.


"A loja online VIAGEMA nasceu com uma proposta específica, criar utilitários e objetos exclusivos de decoração para quem adora viajar. São estatuetas de ícones mundiais, canecas interativas, mapa para marcar viagens, almofadas e outros itens de design produzidos no Brasil.
Três blogueiros são responsáveis pela administração da empresa e também pela criação e curadoria de todos os produtos: Leticia Biccas, do blog Giros Por Aí, e o casal Simone Jung e Hiroshi Homma, responsáveis pelo blog Flashes de Viagem.

A paixão por viagens sempre motivou o grupo a procurar por produtos relacionados, que muitas vezes só eram encontrados em sites internacionais. “A gente sempre encontrava matérias e posts de outros blogueiros falando de produtos decorativos e presentes com temas de viagem. Só que na hora de comprar, era tudo em site americano ou chinês,” conta Letícia.
A falta de produtos similares no mercado nacional fez com que Hiroshi e Simone, que também são responsáveis por dois estúdios de design, investissem seu conhecimento na criação de uma linha exclusiva para viajantes. O resultado pode ser conferido na loja."

Contatos Viagema
Site: www.viagema.com.br
Facebook: http://www.facebook.com.br/lojaviagema

Contato: leticia@viagema.com.br

Você também pode gostar...

0 comentários

Popular Posts

Redes Sociais

Formulário de contato