Blogs de Turismo Buzina Food Truck

Mapa Gastronômico: Buzina Food Truck!

15:53:00Unknown

E pra marcar a volta do blog, vamos inaugurar um novo tema: o Mapa Gastronômico! Uma série de restaurantes, food trucks e até mesmo aquelas barraquinhas de cachorro quente que encontramos em algumas esquinas.
Uma opção de passeio em São Paulo é a Rua Oscar Freire. Lá você encontra lojas como Calvin Klein, H. Stern e Lacoste e os restaurantes Italy, PJ Clarke's e Santo Grão.
E agora, o mais novo point das sextas feiras (verificar agenda) é o "Buzina Food Truck", que fica localizado na frente da loja American Apparel, especificamente no número 433 Oscar Freire. 


Entre as opções vale pedir o burger Buzina ( Hambúrguer, Artesanal, Fritas, Linguiça Portuguesa Picada e Aioli) e as Fritas Bravas (Fritas caseiras temperadas com páprica espanhola), além do Wewi, um guaraná orgânico cheio de sabor e que anda fazendo muito sucesso. 



Estes foram as opção que mais gostei, mas vocês ainda podem encontrar diversas outras opções deliciosas, basta ficar de olho no cardápio semanal do Buzina, no Instagram: @buzinafoodtruck.

Você também pode gostar...

1 comentários

Popular Posts

Redes Sociais

Formulário de contato