Blogs de Turismo Blogs de Viagens

Mapeando a Cultura

00:37:00Unknown

Hoje vim falar um pouco sobre a cena cultural que temos atualmente na cidade de São Paulo. E olha, são variadas as opções de lazer cultural hoje em dia hein: Circo, musicais, shows...
Para começar, vou falar um pouco sobre o Circo Tihany Spetacular!

Já tem um tempo que estou louca para ir apreciar o espetáculo que tem duas horas de duração e 50 artistas que se revezam em números de acrobacias, equilíbrio e contorcionismo. Em exibição no Parque Villa Lobos, o espetáculo AbraKadabra já foi visto por mais de 800 mil pessoas. O show é inspirado nas luzes, cores e sons de Las Vegas e traz a tradição do maior circo da América Latina, que é reconhecido por sua originalidade em suas coreografias e cenografias.
AbraKdabra promete momentos inesquecíveis à plateia.
Mas corram, o espetáculo ficará apenas até o dia 03/03.!!


Se o Tihany faz neste final de semana, suas últimas apresentações em São Paulo, no dia 22 de fevereiro estreou no Teatro Alfa, o musical "O Mágico de Oz"
O filme é reconstituído em todas as cenas no palco ao longo de três horas de espetáculo.
A montagem é baseada na única adaptação autorizada para o teatro, feita pela Royal Shakespeare Company, seguindo o roteiro do filme homônimo.
Os sentimentos de 'O Mágico de Oz' são universais. A magia da história de Dorothy, o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde toca não só as crianças de todo o mundo, mas as crianças que todos possuem dentro de si.
É um clássico que continua a encantar geração após geração.


<p> O elenco do musical: cãezinhos são exemplo de obediência no palco</p>

Já falamos de um espetáculo que se despede de São Paulo este final de semana e de um outro que já vem fazendo sucesso ao longo de uma semana, agora, chegou a hora de falar um pouco sobre um outro musical que está prestes a estrear no Teatro Renault: "O Rei Leão".
Sucesso absoluto na broadway, visto por quase 65 milhões de espectadores e ganhador de 70 prêmios (uau), o musical aporta em São Paulo no dia 28 de março, mas desde já, movimenta a atenção do público, já apaixonado pelo filme.
Um espetáculo único e repleto de valores familiares, demonstrando o envolvimento de cada um de nós com as nossas raízes. O REI LEÃO faz o espectador repensar o peso de cada uma de nossas ações e o efeito que elas têm sobre o nosso ambiente, assim como a importância de sentir que pertencemos a um grupo e como isso molda o nosso destino. É também um hino de respeito e amor pela natureza.


E ainda vem muito mais por aí: Lollapalooza, Virada Cultural, Shows e muito mais espetáculos para o publico poder apreciar.

Você também pode gostar...

0 comentários

Popular Posts

Redes Sociais

Formulário de contato