Bem Vindos Blogs de Turismo

Bem Vindos ao "Meu Mapa"

22:22:00Unknown

Bom, o primeiro post nunca é fácil não é mesmo? Mas vamos lá... 
Me chamo Luana do Nascimento, tenho 26 anos e bacharel em turismo. Desde os 15 anos sou apaixonada por este tema, me encanto quando leio ou vejo fotos dos mais variados lugares. 
Aqui, quero dividir experiências com vocês e espero ter suas experiências compartilhadas aqui também.
Dicas de lugares, passeios, onde ir, onde ficar entre outras coisas, vocês encontrarão aqui. Sintam-se sempre livres para comentários, críticas ou sugestões. Também tomarei a liberdade de postar sobre lugares que particularmente tenho vontade de conhecer, músicas relacionadas com alguma região.
No canto esquerdo, existem já alguns links relacionados com turismo.
Enfim, sejam bem vindos ao "Meu Mapa", espero que gostem! 



Você também pode gostar...

0 comentários

Popular Posts

Redes Sociais

Formulário de contato