Blog de Viagens Blogs de Turismo

Qual a Boa do Feriado?

21:48:00Unknown


Você que é de São Paulo ou virá para cá no próximo dia 25 (aniversário da cidade), já sabe o que fazer no feriado? Se não vai sair da cidade e ainda não tem nenhuma programação, seguem aqui algumas dicas.


Exposição: Mostra sobre Renascimento Alemão

Após levar o prêmio APCA de Melhor Exposição na categoria Obra Gráfica, “Luzes do Norte – Desenhos e gravuras da Coleção Barão de Rothschild / Musée du Louvre” fica mais duas semanas em cartaz e poderá ser vista até 27 de janeiro em meio aos festejos do aniversário da cidade. Os ingressos custam até R$ 15.
Inédita e especialmente concebida para o MASP, a mostra traz 61 gravuras de Dürer, Altdorfer, Schongauer e outros 23 artistas do Renascimento Alemão no século 16, além de dois óleos de Cranach e Holbein pertencentes ao acervo do museu paulista.


Impressão feita 1620 da obra O Rinoceronte, de Albrecht Dürer
Cultura: Exposição apresenta fotos de novaiorquinos

A loja Le Lis, Noir recebe a exposição “New York Street View”, de Thomas Baccaro, a partir de quarta, 12, composta por 24 fotografias captadas pelas ruas de Nova Iorque entre 2009 e 2011. A entrada é Catraca Livre.
Da imensidão de prédios e concreto, Thomas imprime seu refinamento sobre aquilo que pode remeter a espiritualidade, movimento, alcance e tempo, sempre trazendo a intensidade de elementos vivos… novaiorquinos.



Esporte
Um dos skatistas mais famosos do mundo, Bob Burnquits, participa da edição 2013 do Sesc Verão. A programação terá início dia 5 de janeiro e se estende até o final de fevereiro, ocupando todas as unidades do Sesc no Estado, além de espaços públicos das cidades.
Adeptos do skate e patins serão contemplados com a seguinte programação no Sesc Pinheiros:

APRESENTAÇÃO DE PATINS IN LINE COM A ATLETA FABÍOLA DA SILVA
Com Fabíola da Silva, hexa campeã dos X-Games e a única atleta do sexo feminino a competir na categoria masculina da modalidade. Grátis.

Dia 5/01. Sábado, às 14h30.
Ginásio Ônix. Livre.

VIVÊNCIA DE SKATE E PATINS IN LINE
Venha aprender fundamentos básicos dos esportes. Para iniciantes e intermediários nas modalidades. Ginásio Ônix – 7º andar. A partir de 7 anos. Grátis.

Dias 5/01, 6/01, 25/01. Dia 5/01 das 12h30 às 16h30.; 6 e 25/01 das 14h30 às 18h30.

APRESENTAÇÃO DE SKATE COM O ATLETA SÉRGIO NEGÃO
Apresentação com Sergio Negão, skatista da velha geração ainda em atividade profissional, vice campeão mundial em 1998 na Alemanha e campeão brasileiro em 1984. Recebeu o troféu de melhor skatista da década de 80.

Dia 6/01. Domingo, das 14h30 às 18h30.
Ginásio Ônix – 7º andar. Livre. Grátis.

BATE PAPO COM O SKATISTA BOB BURNQUIST
Skatista profissional conhecido mundialmente por seu estilo e radicalidade em que executa suas manobras. Conquistou 21 medalhas nos X Games, sendo 8 de ouro. Por 7 vezes recebeu o título de “Skatista do Ano”. Conseguiu realizar um fato inédito completando um Loop( volta de 360º) em um tubo de metal de 3,5 m de altura. O Tetra Campeão da Mega Rampa está sempre pronto para novos desafios. Livre.

Dia 25/01. Sexta, às 16h.
Ginásio Ônix – 7º andar. Grátis.


Estas são apenas algumas sugestões, no site do Catraca Livre você encontra mais uma porção de eventos que ocorrerá na cidade ao longo do dia e também do final de semana.
Boa Diversão!!!



Você também pode gostar...

0 comentários

Popular Posts

Redes Sociais

Formulário de contato