Airbnb Blog Meu Mapa

Dias das Mães - Lugares para passar o dia com ela!

13:08:00Unknown



Existem mães de todo tipo: aquela mais agitada, a que gosta de aventura, a que prefere a tranquilidade, a que adora um luxo…
Pensando no Dia das Mães que já está chegando, o Viagem Livre e o Airbnb --plataforma comunitária para alugar ou anunciar diferentes acomodações em qualquer lugar do mundo-- selecionaram algumas dicas de lugares para onde você pode levar a sua mãe para passar uns dias. Confira a lista abaixo:

airbnb-dia-das-maes1

Mãe descolada
Se a sua mãe é daquelas descoladas, com certeza vai adorar esse lugar: localizado no Foz do Iguaçu, Paraná, esse hostel foi construído com contêineres coloridos reciclados. Dentro dele, há uma piscina, bar e espaço de lazer.

airbnb-dia-das-maes2

Mãe luxuosa
Sua mãe adora um luxo? Dê uma olhada nessa incrível casa em Floripa. Além da arquitetura moderna, ela ainda fica de frente para o mar.

airbnb-dia-das-maes3

Mãe aventureira
Passar o Dia das Mães velejando em alto mar, podendo ancorar para fazer uma trilha pela mata Atlântica, conhecer uma comunidade indígena ou se banhar em uma cachoeira. Achou a cara da sua mãe aventureira?


airbnb-dia-das-maes4

Mãe zen
Se tudo o que sua mãe precisa é de um pouco mais de paz e tranquilidade na vida dela, essa casa no bairro de Pinheiros, em São Paulo, vai com certeza revitalizar suas energias.


airbnb-dia-das-maes5

Mãe praieira
Para a mãe que gosta de praia, uma estadia nessa casinha caiçara em Ilhabela é o presente ideal.


airbnb-dia-das-maes6

Mãe tranquila
Se sua mãe for do tipo tranquila, vai adorar passar uns dias nessa casinha em Olinda, Pernambuco --com direito à café da manhã e tudo.


airbnb-dia-das-maes7

Mãe prática
A mãe prática prefere não gastar muito e quer ficar num lugar bem localizado, num apartamento simples mas em que não falte nada.


airbnb-dia-das-maes8

Mãe agitada
A mãe agitada precisa de toda a agitação que esse apê oferece: no meio da Vila Madalena, em São Paulo, o que não faltam são opções para sair de dia e à noite.


airbnb-dia-das-maes9

Mãe amante da natureza
No meio de Ilhabela, litoral de São Paulo, numa casa com grandes jardins e próxima à praia. Sua mãe que ama a natureza vai amar este lugar.

Você também pode gostar...

0 comentários

Popular Posts

Redes Sociais

Formulário de contato