Blog Meu Mapa Disney

Novidades em Orlando

08:00:00Unknown

Em breve, mais precisamente no dia 04/05, Orlando ganhará mais um espaço turístico: o I-Drive 360.
Trata-se de um complexo repleto de atrações para engrandecer ainda mais o Downtown Orlando. Como o próprio nome já sugere, o complexo ficará situado na International Drive, uma das mais importantes avenidas de Orlando.

https://orlandobservador.files.wordpress.com/2014/04/untitled.png

A principal atração será a Orlando Eye. Roda Gigante inspirada na famosa London Eye, de onde será possível avistar boa parte de Orlando, inclusive os parques temáticos. A Orlando Eye contará com grandes cabines, onde várias pessoas poderão juntas contemplar uma bela vista de (quase) toda a cidade.
Outras duas atrações que podem ser consideradas os chamarizes, são o Sea Life Aquarium e o Museu de Cera Madame Tussauds.
O Sea Life Aquarium contará com mais de 5.000 espécies de animais, incluindo peixes coloridos, cavalos marinhos, água viva, tartarugas e tubarões.
Já no Museu de Cera Madame Tussauds você poderá apertar as mãos do presidente Barack Obama, subir no palco com diversas estrelas da música Pop, ficar cara a cara com celebridades do esporte e tirar selfies incríveis! Então, quem você quer conhecer?
Ingressos serão disponibilizados para venda a partir de US$ 25,00, porém será possível realizar diversas combinações entre as atrações.
E aí, prontos para mais esta novidade de Orlando?

Você também pode gostar...

0 comentários

Popular Posts

Redes Sociais

Formulário de contato