Blog De Tudo um Pouco Blog Meu Mapa

Mapa Gastronomico - Mori Sushi

22:43:00Unknown

Oi Pessoal, tudo bem?
Este post do #MapaGastronomico marca o inicio da parceria com o blog De Tudo um Pouco.
Como o prĂ³prio nome diz, por lĂ¡ vocĂª encontrarĂ¡ um pouco sobre todos os assuntos, sempre com abordagem ampla, e por aqui, serĂ¡ nosso parceiro nas TAGS "Mapa GastronĂ´mico" e "O Mundo na Mesa". Vamos lĂ¡?

Esse na verdade Ă© um #AondeNĂƒOcomeremsp
Bom, vou relatar minha experiĂªncia,espero mesmo que tenha sido falta de sorte viu? Porque sou louca por japonĂªs, como quase toda semana e fui tĂ£o esperançosa que me decepcionei demais.

Sobre o Mori:
HistĂ³ria
O primeiro Mori Sushi Ohta foi aberto em 2004, na rua da ConsolaĂ§Ă£o, na badalada regiĂ£o dos Jardins, em SĂ£o Paulo.
Desde sua criaĂ§Ă£o, alĂ©m do sucesso de pĂºblico, o restaurante tambĂ©m tem o respaldo da crĂ­tica, sendo sempre indicado entres os melhores em sua categoria por diversos veĂ­culos especializados.
Esse Ăªxito Ă© resultado de muito empenho e da qualidade na matĂ©ria-prima, primor na tĂ©cnica e tambĂ©m atendimento diferenciado nas mesas e balcões.
Em maio de 2014, o bairro do Itaim, tambĂ©m na Capital Paulista, ganhou a primeira filial Mori Sushi Ohta; e, em setembro do mesmo ano, a unidade do Barra Shopping – a primeira incursĂ£o da marca fora da Cidade de SĂ£o Paulo.

Endereço: Rua da ConsolaĂ§Ă£o, 3610, Jardins

Minha experiĂªncia:
Era um sĂ¡bado , e chegamos em torno das 15:30, meia hora antes de fechar. (O horario foi terivel) , jĂ¡ tinha ouvido inĂºmeras recomendações e sempre falavam para eu comer no balcĂ£o, chegando lĂ¡ a atendendo me diz que balcĂ£o Ă© sĂ³ atĂ© as 15. (Sendo que no site nĂ£o diz nada disto), fiquei bem chateada,mas continuei lĂ¡,atĂ© hesitei trocar por algum conhecido,massss.... (arrependimento!)
Em torno de 30 minutos chamaram (nĂ£o sĂ³ eu) umas 12 pessoas ao mesmo tempo para subir no andar de cima, jĂ¡ viram a cena? Total desorganizaĂ§Ă£o,nem tinha funcionĂ¡rio para tudo isso de gente (casal por casal , famĂ­lia por familia), cada um foi sentando onde achou lugar. OK! Eles erraram no time de chamar, todos ao mesmo tempo? Respirei fundo e tentei curtir. Veio um garçom super mal educado,o qual nem perguntou se foi a nossa primeira visita na casa,sĂ³ perguntou se iamos de rodĂ­zio. (Obvio nĂ©?) Ele nĂ£o explicou NENHUM prato , NENHUM!!! E foi enviando pratos (Demorados,e pouquissimos) quando quis. Recebi em torno de 5 pratos repetidos. Foi uma chateaĂ§Ă£o extrema e muito desapontamento, porque nĂ£o Ă© um restaurante barato e com esse dinheiro comeria em um bem melhor. Fiquei bem chateada de pagar,pela primeira vez na minha vida. Inclusive pedimos para nĂ£o cobrar o serviço e o garçom bravo nem olhou na nossa cara, o correto no caso sĂ©ria ver onde eles poderiam melhorar,nĂ£o? Banheiros minĂºsculos, uma gestante jamais entraria. Ao sairmos do restaurante me deparei com uma cena bem "esquisita" todos os funcionarios (Ou a grande maioria) que tinham terminado o serviço , sentados na entrada (onde espera a mesa) jogando nos celulares. Oi? E a porta fechada, nem um xau,nada. Sai jurando nĂ£o voltar mais aquele lugar.

Quanto a comida?
O clima fala mais,porque nĂ£o tem comida no mundo que supere um momento tĂ£o desagradĂ¡vel,para se curtir uma comida tem todo um mais. E os que consegui "curtir" nĂ£o achei tanta graça como me falaram,jĂ¡ comi em melhores.

E vocĂªs jĂ¡ foram? O que acharam? Qual o prĂ³ximo restaurante que eu devo ir? Ou como diria uma turismĂ³loga, qual meu prĂ³ximo destino?


NĂ£o deixem de visitar o blog De Tudo um Pouco, tenho certeza de que nĂ£o se arrependerĂ£o!

Fontes: Site Oficial Mori Sushi

VocĂª tambĂ©m pode gostar...

0 comentĂ¡rios

Popular Posts

Redes Sociais

FormulĂ¡rio de contato